Santiago Compostela 2011

Boas Pessoal aqui fica um sugestão para mais uma Ida a Santiago de Compostela isto para quem ja foi e para uma nova aventura para quem não foi.

Em Abril de 2011 temos o feriado de 25 a uma segunda feira por isso os dias para fazer esta aventura são  no dias 23 / 24 / 25 de Abril de 2011 (isto é a minha sugestão)

Abraço,

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

3 respostas a Santiago Compostela 2011

  1. kimdiesel diz:

    É uma boa sugestão, logo que o pessoal marque na agenda, para depois não dizer que não pode…
    No entanto, pelo andar disto no 25 de Abril vamos trabalhar, com a crise os feriados vão acabar, vamos ter que trabalhar também aos sábados e domingos.
    Eu vou começar a trabalhar ao fim de semana e descanso durante a semana.,..

  2. v2moreira68 diz:

    Por mim alinho … quer na data para a ida a Santiago, como no trabalho ao fim de semana e descanso à semana, rsrsrs

  3. franciscomeireles diz:

    Por mim também alinho tanto na data como no destino.
    Temos é que ver o itinerário, por mim, este ano, este não, no próximo… apostava no caminho por Chaves, por isso vão pensando nisso

Deixe um comentário