Churrasco e afins….

Em relação aos vossos sinceros votos de felicidades e parabéns , agradeço a todos e desejo o mesmo a todos.
Em relação ao churrasco o tempo que se avizinha não é dos melhores e mesmo não me dava muito jeito na sexta, (tenho uma festa da minha afilhada) e como padrinho e pessoa responsável que sou não posso falhar, se vocês quiserem fazer por mim tudo bem, estou disposto a contribuir na mesma, senão fica marcado para outra vez….

Queiram dar o vosso parecer se não for muito incomodo……

Outra coisa importante:

Eu como amante deste desporto e outros que sou, só não vou quando tiver algo de muito importante para fazer, ou se porventura o tempo estiver para “matar” , daí que não necessidade de nós andarmos a gastar dinheiro em mensagens no telemóvel, porque eu vou sempre, sempre, sempre

Abraço a todos

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

8 respostas a Churrasco e afins….

  1. Kim Diesel diz:

    Pela minha parte, pode esperar-se uma melhoria no tempo e marca-se para uma data que reúna consenso à maioria do pessoal.Também se pode combinar um churrasco ao domingo de manhã, no meio do monte… O Gil tem mala para levar os morfes.

  2. Vasco diz:

    PARABENS meu caro nao sabia,em relaçao ao churrasco ou convivio nao faz sentido fazer sem ti ,fica para outro dia.Domingo de manhã, vai depender do amigo Gil só ele é que tem a bike preparada para levar o assador.Gil se quiseres prenderes um reboque ,eu tenho um pequeno é só avisar.Um abraço .

  3. Maike diz:

    Concordo que devem estar o máximo de elementos possivel.A sexta-feira é um bom dia. Não podendo ser nesta, pode-se marcar para a próxima.

  4. Tavares diz:

    Viva,Por mim pode ser como o Mike diz na proxima sexta feiraAbraço

  5. gigi diz:

    Infelizmente não posso disponibilizar tal apetrecho para outras funções (estou a ponderar carregar pedras no dito para diminuir a capacidade da minha Klein nas subidas!).Quanto ao repasto, pode ser em qualquer dia. Se for ao Sábado, apenas rogo que não entre pela noite dentro (no mínimo tenho que passar 8 horas nos braços do Morfeu).

  6. Gauximin diz:

    Amigo Posta, como eu te compreendo bem, na tua idade eu tambem ia SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, agora,pois sim!.Seja lá como for, continuo disponivel para qualquer que seja a decisão da malta.Ó "gigi" tem cuidado com o outro braço do morfeu…rsrsrsrs.Abraço

  7. Mecanico diz:

    PARABÈNS………

  8. Ora antes de mais parabéns ao Posta!! Quanto ao churrasco eu não disse nada por aqui pois o meu pai é que está mais dentro do assunto. Quanto a datas, por mim pode ser em qualquer dia.

Deixe um comentário